DENÚNCIA

Moradora denuncia ameaças e transtornos causados por usuários de drogas no bairro Floresta, em Itaituba
Diante da situação, a moradora faz um apelo às autoridades para que providências sejam tomadas e que o problema seja solucionado, a fim de garantir mais segurança para quem vive na região

Uma moradora do bairro Floresta, em Itaituba, procurou a reportagem para denunciar uma série de transtornos que, segundo ela, vêm sendo causados por homens que permanecem nas proximidades de sua residência e que seriam usuários de entorpecentes.

De acordo com o relato, em uma das situações a mulher estava em casa quando um dos homens se aproximou e passou a ameaçá-la. Ainda segundo a moradora, o suspeito teria arremessado um tijolo em sua direção, que chegou a atingir seu braço e causou ferimentos.

A moradora afirma que esse não é um caso isolado. Segundo ela, vários homens costumam permanecer nas proximidades da casa utilizando drogas e incomodando os moradores da área. Ela relata ainda que já teve a bomba de seu poço furtada duas vezes e, em outra ocasião, teve o celular roubado.

Diante da situação, a moradora faz um apelo às autoridades para que providências sejam tomadas e que o problema seja solucionado, a fim de garantir mais segurança para quem vive na região.
 
Fonte: Giro Portal

Fale conosco ou participe do nosso grupo no WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DENÚNCIA  |   04/03/2026 16h49

Itaituba - PA
 




DENÚNCIA  |   02/03/2026 10h40

Itaituba - PA
 

DENÚNCIA  |   26/02/2026 15h24

Itaituba - PA