TRÁFICO

Irmãos são presos por suspeita de tráfico de drogas no distrito de Campo Verde, em Itaituba
A prisão ocorreu na noite de sábado (21). A dupla foi presa no momento em que entravam em um quarto de hotel

Dois irmãos foram conduzidos à delegacia na noite de sábado (21), suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no distrito de Campo Verde, em Itaituba.

Segundo informações da polícia, a ação ocorreu após uma denúncia anônima apontar que um jovem de 25 anos e uma adolescente de 14 anos estariam hospedados em um hotel, onde, supostamente, comercializavam entorpecentes. Conforme o relato, o homem vestia camisa e bermuda em tons de verde e carregava uma bolsa preta, enquanto a acompanhante usava um conjunto preto.

Diante das informações, a guarnição se deslocou até o local e identificou os dois no momento em que entravam no quarto indicado. Durante a abordagem e buscas no interior do cômodo, foram encontrados diversos frascos com substância análoga à maconha, já fracionada, além de uma balança de precisão e R$50 em dinheiro.

De acordo com a polícia, foi dada voz de prisão ao homem, enquanto a adolescente foi apreendida. Ambos foram encaminhados ao posto policial para os procedimentos iniciais e, posteriormente, apresentados na 19ª Seccional de Polícia Civil, junto com o material apreendido, para as medidas legais cabíveis.
  Fonte: Giro Portal

Fale conosco ou participe do nosso grupo no WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   21/03/2026 18h18

Itaituba - PA
 




SAÚDE  |   21/03/2026 09h54

Itaituba - PA
 

INFORMAÇÃO  |   20/03/2026 17h44

Itaituba - PA