TRAGÉDIA

Vereador cobra posicionamento sobre indenização a familiares de trabalhadores mortos em acidente de trabalho na Serabi, em Itaituba
Thiago Marciel cobrou esclarecimentos sobre a morte dos trabalhadores Clemilton da Silva Santos e Isley de Sousa Veras, ocorrida em janeiro deste ano, enquanto exerciam suas funções na empresa

Nesta quinta-feira (23), o vereador Thiago Marciel cobrou esclarecimentos sobre a morte dos trabalhadores Clemilton da Silva Santos e Isley de Sousa Veras, ocorrida enquanto eles exerciam suas atividades na mineradora Serabi Gold, em Itaituba.

Segundo o vereador, familiares e dependentes das vítimas relataram que a empresa estaria agindo com negligência em relação ao caso. De acordo com as denúncias apresentadas por ele, mesmo após quatro meses do acidente, os familiares ainda não teriam recebido qualquer indenização.

Thiago Marciel pediu que a mineradora se manifeste e reveja a situação, garantindo os direitos das famílias atingidas pela tragédia. O parlamentar destacou a necessidade de uma resposta da empresa diante da gravidade do caso e da cobrança feita pelos parentes das vítimas.
 
Fonte: Giro Portal

Fale conosco ou participe do nosso grupo no WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TRAGÉDIA  |   29/05/2025 08h42

Itaituba - PA
 




TRAGÉDIA  |   28/05/2025 17h16

Itaituba - PA
 

TRAGÉDIA  |   27/05/2025 19h08

Itaituba - PA