NACIONAIS

Homem escapa de tentativa de homicídio após arma falhar durante ataque em Oriximiná, no Pará
O caso foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (24), em Oriximiná, no oeste do Pará. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito desce da moto e tenta atirar à queima-roupa, mas a arma falha.


Foto: Reprodução

Um homem escapou por pouco de ser morto no início da tarde desta sexta-feira (24), em Oriximiná, no oeste do Pará. Ele estava varrendo a calçada de casa quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito desce da moto e tenta atirar à queima-roupa, mas a arma falha. Nesse instante, a vítima corre para dentro da residência e consegue se proteger antes de novos disparos.

Segundo informações, a ação tem características de execução. Não há confirmação se o homem foi atingido, e o estado de saúde dele não foi divulgado.

A Polícia realiza buscas para tentar identificar e prender a dupla. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida.

Fonte: Portal Giro
 

Fale conosco ou participe do nosso grupo no WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NACIONAIS  |   24/04/2026 11h39





NACIONAIS  |   24/04/2026 09h58


NACIONAIS  |   23/04/2026 22h08