MORADIA

Programa Minha Casa Minha Vida em Itaituba já soma mais de 3,5 mil cadastros e segue com inscrições abertas até 22 de maio
A coordenadora de habitação orienta que as pessoas que ainda não se cadastraram procurem a SEMDAS para realizar a inscrição

A coordenadora do setor de habitação de Itaituba, Orcilene de Moraes, informou que seguem abertas as inscrições para o cadastro do programa Minha Casa Minha Vida. No município, a construção dos 500 apartamentos no bairro Floresta está próxima da conclusão.

Segundo ela, mais de 3.500 cadastros já foram realizados, e a expectativa é atingir entre 6 mil e 7 mil inscrições até o próximo mês. O prazo para participar segue até o dia 22 de maio.

A coordenadora também orienta que as pessoas que ainda não se cadastraram procurem a SEMDAS para realizar a inscrição.
 

Fonte: Giro Portal

Fale conosco ou participe do nosso grupo no WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



MORADIA  |   29/03/2026 14h41

Itaituba - PA
 




MORADIA  |   23/03/2026 09h52

Itaituba - PA
 

MORADIA  |   12/03/2026 17h08

Itaituba - PA