HOMICÍDIO

Homem é preso após matar outro a golpes de martelo no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba
O caso ocorreu na madrugada deste domingo (3).

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada deste domingo (3), suspeito de matar outro, de 41 anos, a golpes de martelo no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba.

Segundo informações da polícia, a ocorrência teve início após a guarnição ser acionada para atender um caso de homicídio em uma carvoaria localizada a cerca de 5 quilômetros do distrito, às margens da BR-163, no sentido do município de Trairão. Ao chegar ao local indicado por testemunhas, os agentes encontraram o corpo da vítima.

Com base nas características repassadas, os policiais iniciaram buscas na região e localizaram o suspeito na rodoviária de Moraes Almeida. Durante a abordagem, o homem teria confessado o crime, afirmando que utilizou um martelo para desferir vários golpes na cabeça da vítima.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Giro Portal

Fale conosco ou participe do nosso grupo no WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



HOMICÍDIO   |   06/04/2026 09h02

Itaituba - PA
 




HOMICÍDIO   |   05/03/2026 16h24

Itaituba - PA
 

HOMICÍDIO   |   25/01/2026 17h53

Itaituba - PA