NACIONAIS

Jovem é expulso de academia após ser flagrado praticando ato obsceno em Arapiraca (AL)
O caso aconteceu no último sábado (9), em uma academia de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, após clientes flagrarem o jovem durante o treino. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito acabou expulso e suspenso de todas as unidades da rede.


Foto: Reprodução

Um jovem foi expulso de uma academia, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, após ser flagrado se masturbando dentro das dependências da academia, neste sábado, 09. O caso ocorreu enquanto o jovem treinava, diante de outros clientes do local.

Após o flagrante, a Polícia Militar foi acionada e o suspeito acabou suspenso de todas as unidades da rede de academias.

Segundo relatos de frequentadoras, o comportamento do rapaz já era alvo de comentários entre alunos há cerca de dois meses. Clientes afirmavam que ele costumava praticar atos obscenos durante os treinos, mas até então não havia flagrante.

Neste sábado, no entanto, mulheres que estavam na academia afirmaram ter presenciado o jovem se masturbando enquanto observava o celular. Logo depois, ele teria caminhado pelo ambiente em estado de excitação. No momento, algumas frequentadoras começaram a gritar e repreender o suspeito.

Mesmo diante das reclamações, ele teria ignorado as advertências e permanecido no local. Pouco tempo depois, segundo testemunhas, o jovem mudou de aparelho e voltou a repetir o ato obsceno, ainda dentro da academia.

O responsável pela unidade foi acionado e abordou o suspeito. O jovem confessou o comportamento e afirmou que sofre de problemas mentais.

Seguranças acompanharam o rapaz até a saída da academia, onde ele foi formalmente expulso. A direção da rede informou que o jovem também foi suspenso de todas as unidades da rede de academias.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e adotar as medidas cabíveis.
  Com informações de Jaé Notícia

Fale conosco ou participe do nosso grupo no WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






NACIONAIS  |   07/05/2026 10h10