EVENTOS

Servidores participam de programação junina na Secretaria Municipal de Educação de Itaituba
A programação começou com um café da manhã típico junino e contou com brincadeiras, apresentações de dança e concurso para eleger a melhor caracterização caipira entre os participantes

Servidores municipais participaram, na manhã de sexta-feira (26), de uma programação especial de São João realizada na Secretaria Municipal de Educação (Semed), em Itaituba. A iniciativa reuniu diversas secretarias municipais em um momento de confraternização e integração entre os servidores.

A programação começou com um café da manhã típico junino e contou com brincadeiras, apresentações de dança e concurso para eleger a melhor caracterização caipira entre os participantes.

Segundo a organização, o evento teve como objetivo promover a valorização dos servidores e fortalecer a integração entre as equipes que atuam na administração municipal.

 
Fonte: Giro Portal

Fale conosco ou participe do nosso grupo no WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EVENTOS  |   26/06/2026 11h30

Itaituba - PA
 




EVENTOS  |   16/06/2026 14h11

Itaituba - PA
 

EVENTOS  |   25/05/2026 12h49

Itaituba - PA