Servidores municipais participaram, na manhã de sexta-feira (26), de uma programação especial de São João realizada na Secretaria Municipal de Educação (Semed), em Itaituba. A iniciativa reuniu diversas secretarias municipais em um momento de confraternização e integração entre os servidores.
A programação começou com um café da manhã típico junino e contou com brincadeiras, apresentações de dança e concurso para eleger a melhor caracterização caipira entre os participantes.
Segundo a organização, o evento teve como objetivo promover a valorização dos servidores e fortalecer a integração entre as equipes que atuam na administração municipal.
Fonte: Giro Portal
A programação começou com um café da manhã típico junino e contou com brincadeiras, apresentações de dança e concurso para eleger a melhor caracterização caipira entre os participantes.
Segundo a organização, o evento teve como objetivo promover a valorização dos servidores e fortalecer a integração entre as equipes que atuam na administração municipal.
Fonte: Giro Portal

