EVENTOS

Comandante fala sobre a expectativa para a 5ª Corrida de Aniversário do 15º Batalhão da Polícia Militar, em Itaituba
Neste ano, o batalhão completa 33 anos de atuação. A programação esportiva faz parte das comemorações e terá início às 6h30, com um percurso de cinco quilômetros

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar falou sobre a expectativa para a 5ª Corrida de Aniversário da unidade, que será realizada neste domingo (26), em Itaituba, no sudoeste do Pará.

Neste ano, o batalhão completa 33 anos de atuação. A programação esportiva faz parte das comemorações e terá início às 6h30, com um percurso de cinco quilômetros.

De acordo com o comandante, a expectativa é reunir policiais militares, atletas e moradores do município. As pessoas que não conseguiram realizar a inscrição também poderão participar como "pipoca".

O comandante destacou que todos serão bem-vindos e convidou a população a prestigiar a corrida e participar das comemorações pelo aniversário do 15º Batalhão da Polícia Militar.

 
Fonte: Giro Portal

Fale conosco ou participe do nosso grupo no WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EVENTOS  |   22/07/2026 15h32

Itaituba - PA
 




EVENTOS  |   04/07/2026 11h35

Itaituba - PA
 

EVENTOS  |   28/06/2026 11h59

Itaituba - PA