ESCLARECIMENTO

"Ela não é doente mental", afirma familiar de mulher que dorme nas calçadas em Itaituba
Família de Lucy procurou o Giro para esclarecer os fatos.



Após repercussão de uma postagem feita no facebook, na última sexta-feira (22), que emocionou muitos internautas, o Giro fez uma matéria sobre Lucy e foi procurado por familiares da moça para esclarecer algumas coisas a respeito de sua situação.

Segundo seu primo, Lucy era uma mulher com ótimas condições financeiras. Tinha, sim, um distúrbio de comportamento. Mas, Não era diagnosticada com nenhuma doença mental. Ele nos contou que ela ficou 'perturbada' quando perdeu os pais e começou a enfrentar dificuldades financeiras. Mas, que sua situação se agravou após um aborto. Ele também nos disse que Lucy era uma mulher muito consumista e que a perda do poder financeiro somado à depressão colaborou para que ela chegasse a essa situação. Ainda segundo o parente de Lucy, um tio dela morava ao lado dela e sempre lhe ajudava, porém, precisou mudar para outro endereço e Lucy acabou ficando sozinha.

Hoje ela dorme nas calçadas, mesmo possuindo uma casa. Recusa-se a fazer exames médicos para saber o que, de fato, tem. Não se comunica e não confia nas pessoas. Não aceita doações e ajuda. Vive em estado deplorável.

Sua irmã quer vender a casa para que possam arcar com os custos de um tratamento para Lucy; na esperança de que ela se recupere e volte a viver uma vida digna.

Lucy dorme nas calçadas na travessa treze de maio.

A família ainda alega que a pessoa que postou nas redes sociais quer se aproveitar da situação de Lucy e se apossar da casa que é muito bem localizada.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESCLARECIMENTO  |  30/07/2020 - 09h





ESCLARECIMENTO  |  09/04/2020 - 19h


ESCLARECIMENTO  |  02/03/2020 - 13h