ENTRETENIMENTO

O Giro fez uma lista com dicas para quem vai curtir o Carnaval de rua
Dicas importantes para você que não vai perder a folia.





Bloquinho de Carnaval é sinônimo de muita festa, música e alegria, certo? Sim, mas pode também significar alguns transtornos. Pensando nisso, fizemos uma lista com dicas para você aproveitar cada segundo, sem dores de cabeça.
1. Saia de casa preparado

Antes de sair para a folia, alimente-se corretamente e hidrate-se bem!
2. Menos é mais

Deixe objetos de valor em casa pra não perder nada de muito importante, mas sempre leve um dinheirinho para emergências. Não esqueça também seu RG, junto com números de telefones que possam ser úteis na hora do aperto.

  1. Fique esperto com o celular


Nada pior do que terminar um dia de festa descobrindo que teve o celular furtado, né? Por isso, é importante que a atenção seja redobrada. Hoje é quase impossível sair de casa sem o smartphone e abrir mão de se comunicar com os amigos, se localizar e tirar selfies. Já que o celular vai pra rua, é importante escolher um lugar seguro para guardá-lo.

  1. Conforto em primeiro lugar


É bacana sair fantasiado? Sim! Entre no clima! Mas lembre-se, de nada adianta uma roupa incrível se você não conseguir aproveitar a folia. Opte por roupas e sapatos confortáveis, sempre!

  1. Não é não


Aceite o “não” quando uma pessoa não quiser ficar com você! Não force a barra, erga a cabeça e parta para próxima. Não permita que a curtição se transforme em assédio sexual e, se você vivenciar algo assim, denuncie através do número 180.

Não seja o sem noção do bloco, respeito sempre!




Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENTRETENIMENTO  |  21/02/2020 - 22h





ENTRETENIMENTO  |  18/02/2020 - 12h


ENTRETENIMENTO  |  12/02/2020 - 15h