EDUCAÇÃO

12ª URE é contemplada com veículo para atender escolas da região de Itaituba
A caminhonete será usada pela equipe técnica de URE durante o acompanhamento e visita técnica nas escolas jurisdicionadas.




(reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (27), o Governo do Estado do Pará, sob a gestão do Governador Helder Barbalho, entregou uma frota de 20 veículos que darão suporte às Unidades Regionais de Educação (UREs) no interior do Pará. Desse modo, a 12ª Unidade Regional de Educação (URE), responsável pela jurisdição das escolas da região itaitubense, foi contemplada com uma caminhonete, modelo Amarok, que será usada para os respectivos serviços prestados pela unidade às instituições dos município vizinhos.

Em entrevista ao Giro, José de Ribamar, Diretor da 12ª URE em Itaituba, afirmou que esta foi uma grande conquista para a unidade, visto que são diversos os municípios jurisdicionados, estes que ficam muito distantes da sede, como no caso de Jacareacanga, Novo Progresso, Rurópolis, Placas e o Distrito de Moraes Almeida que fica a cerca de 300 Km.

Dessa forma, com a caminhonete será possível que a equipe técnica da URE se desloque para realizar o acompanhamento e visita técnica nas escolas jurisdicionadas, bem como coordenar todas as ações pedagógicas nesses municípios.

A caminhonete ainda não está na cidade, mas sua chegada está prevista para acontecer na próxima semana.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EDUCAÇÃO  |  27/05/2020 - 19h





EDUCAÇÃO  |  07/05/2020 - 21h


EDUCAÇÃO  |  30/04/2020 - 18h