REDES SOCIAIS

Máquina pesada transita deixando rastros no asfalto em Itaituba e revolta moradores
Máquina escavadeira deixou rastros no asfalto em um pequeno trecho; Itaitubenses usaram as redes sociais para manifestar revolta.



Na noite de terça-feira (07), um vídeo postado  no Facebook mostra claramente uma máquina pesada, mais especificamente uma escavadeira, com operador não identificado, transitando livremente na 2° rua do bairro da liberdade, deixando rastros e deteriorando o trabalho de asfaltamento feito pela SEMINFRA.

A escavadeira seguia para a frente de uma oficina, onde se encontra atualmente, na rua que sobe para o Hospital Municipal. Os rastros deixados pela máquina ainda são vistos no asfalto.

Rastro deixado pela escavadeira.

Alguns internautas que visualizaram o vídeo deixaram, em comentários, seu posicionamento contra o ato danoso à rua, por conta desta situação.

"Não tem asfalto que aguente isso", disse um internauta.

"Que horror, deve ser multado, deixou horrível o lugar por onde passou", digitalizou outra internauta sobre a situação.

Em contato com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Orismar Pereira Gomes, o mesmo repassou a equipe do Giro que no momento está em uma reunião com o vice-prefeito do município, discutindo sobre o assunto para as devidas providências serem tomadas.

Veja o vídeo



Fonte: Portal Giro


Participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REDES SOCIAIS  |   04/04/2021 12h47





REDES SOCIAIS  |   28/01/2021 17h49


REDES SOCIAIS  |   03/12/2020 11h46