NOTÍCIAS

Acusado de cometer assalto no Distrito de Miritituba é preso pela Polícia Militar
Assaltante, juntamente com um comparsa, abordou estudantes utilizando uma faca e roubou um celular após ameaças.




Rodrigo Pinheiro Lopez, acusado.

Na noite de segunda-feira (20), duas jovens estudantes, não identificadas, foram vítimas de assalto por dois criminosos que estavam em posse de uma faca e um pedaço de madeira, no Distrito de Miritituba.

Conforme informações apuradas, o assalto aconteceu após as duas jovens saírem da escola. Na abordagem, um dos assaltantes chegou a ameaçar uma das jovens, que logo, temendo que algo lhe acontecesse, entregou o aparelho celular.

Logo após o registro da ação criminosa, a Polícia Militar fez diligências pelo Distrito com intuito de localizar os suspeitos, no entanto, ninguém havia sido encontrado.

Já na tarde de terça-feira (21), um dos suspeitos, identificado como Rodrigo Pinheiro Lopez, conhecido pelo apelido de "666", foi preso pela Polícia após informações fornecidas por moradores do Distrito.

A vítima foi até a Delegacia de Polícia, juntamente com a mãe, para registrar a ocorrência, e chegando lá, reconheceu Rodrigo. O comparsa que estava com ele, e que teria participado da ação, ainda não foi localizado.

Na delegacia, o acusado alegou que era usuário de drogas, fumante de maconha, no entanto, negou as acusações afirmando que não teve participação alguma no assalto.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM