DESTAQUES

04 detentos continuam foragidos por não retornarem após saída temporária em Itaituba
Detentos deveriam voltar ao presídio no dia 13 de Maio, após o feriado de dia das mães; Eles são de Itaituba, Novo Progresso, Óbidos e Jacareacanga.

Na última sexta-feira (10), por volta das 8h, 44 detentos foram liberados do Centro Regional de Recuperação de Itaituba - CRRI para saída temporária do dia das mães. Deste total, 40 detentos retornaram na data e horário previsto, porém, outros 04 ainda não compareceram na unidade prisional.


Na última quinta-feira (16), a polícia divulgou as fotos dos 04 detentos que ainda não retornaram da saída temporária, os mesmos já são considerados foragidos da justiça.


A saída temporária é um benefício concedido pela Justiça para presos que cumprem pena em regime semiaberto. "É previsto no artigo 122, da Lei de Execuções Penais (LEP). O detento que atende aos requisitos exigidos pela lei pode obter a autorização para essa saída. Este interno vai ter a possibilidade de ter contato com a família ou fazer um curso profissionalizante", explica a diretora de Execução Criminal da Susipe, Fernanda Sousa.


Confira a lista de foragidos


José Augusto Pinheiro dos Santos, de Óbidos.

Marcelo Gouveia, de Novo Progresso.

Darlei Barbosa da Silva, de Jacareacanga.

Dázio Gomes Pereira, de Itaituba.

Fonte: Junior Ribeiro



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DESTAQUES  |   22/04/2024 17h00





DESTAQUES  |   26/03/2024 22h24

Itaituba - PA
 

DESTAQUES  |   04/02/2024 18h25