JUSTIÇA

Caso Winglya: Ato público reúne pessoas em frente a delegacia de Itaituba
Manifestação teve o intuito de chamar a atenção das autoridades para o caso e cobrar respostas.



Um ato público que visava chamar atenção das autoridades para o caso da jovem desaparecida Winglya Lopes, reuniu centenas de pessoas em frente a 19ª seccional de polícia de Itaituba na tarde desta quarta-feira (22). Na ocasião, manifestantes vestidos de preto utilizaram cartazes contendo frases de justiça quanto ao caso. "Queremos justiça", "queremos respostas", "cadê a Winglya?", "Autoridades se manifestem", foram algumas das frases colocadas em cartazes.

Manifestação em frente a 19ª seccional de polícia civil de Itaituba.

Durante a manifestação, os pontos mais enfatizados pelo grupo foram, a ausência de Arlyson Souza, ex-marido de Winglya e última pessoa que teria visto ela antes do desaparecimento, para prestar esclarecimentos à Polícia, uma vez que o mesmo estaria fora da cidade há pouco mais de uma semana. Também foi questionada a ausência da cobertura jornalística da emissora em que Arlyson trabalha.

Segundo informou Vicente Gomes, superintendente da polícia Civil, em entrevista à imprensa, todos os procedimentos já foram realizados na delegacia da mulher, onde se faz toda a apuração do caso desde o primeiro momento com a realização de diligências, inclusive com a participação do reservado da polícia Militar.

Vicente Gomes, delegado superintendente regional.

"Assim como a família e amigos, nós da polícia também queremos uma resposta pra isso, nós estamos em busca disso. Nós não podemos dar informações sobre o procedimento, pois é o caráter sigiloso do inquérito policial, esperamos em breve ter uma resposta sobre a situação." afirmou Vicente

Manifestação em frente a 19ª seccional de polícia civil de Itaituba.

Manifestação em frente a 19ª seccional de polícia civil de Itaituba.

Ao fim do ato, os manifestantes declararam, ainda, a possibilidade da realização de novos manifestos, caso seja necessário.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM