POLICIAL

Homem é preso no Crepurizinho acusado de estupro de vulnerável
Homem teria cometido ato libidinoso contra uma adolescente de 12 anos; prisão foi feita no sábado (1).

José Edimilson da Conceição, de 62 anos fo preso no último sábado (1), por policiais militares destacados na região garimpeira de Crepurizinho, em Itaituba, sob acusação de estupro de vulnerável.
Segundo informações apuradas, na sexta feira (31) a mãe de uma menor de 12 anos de idade procurou o DPM para comunicar que sua filha tinha desaparecido. Ao anoitecer a mulher procurou a polícia novamente, dessa vez, para comunicar que a filha já tinha retornado para sua casa, porém, estava achando estranho seu comportamento, estava molhada e assustada.

Policiais militares foram até a casa onde a menor estava e depois de muita conversa a adolescente relatou que José Edimilson a chamou para ir tomar banho em uma “Grota”, com a promessa de dar uma moto para ela andar, além de outras promessas. Ela aceitou o convite, mas quando chegou ao local, José teria passado a mão em seu corpo, pedido para a mesma tirar a roupa, e ainda tentado cometer abuso sexual.


A adolescente disse ainda que José teria ejaculado em sua perna, e lhe ameaçado de morte, se caso ela contasse para a mãe ou para a polícia o que tinha acontecido.


De posse dessas informações, os policiais militares fizeram várias diligencias no distrito, mas o homem nao havia sido encontrado. Apenas no sábado o mesmo foi localizado em um “Baixão”, recebeu voz de prisão, não reagiu, foi preso e conduzido para 19ª seccional urbana de polícia civil de Itaituba.


Na delegacia o homem se defendeu e negou a acusação.


O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A menor foi trazida para Itaituba, e passou por exames, porém não foi constatada nenhuma alteração em suas partes intimas.


Fonte: Junior Ribeiro




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   26/07/2021 11h21

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   26/07/2021 11h19

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   26/07/2021 10h23

Itaituba - PA