POLÊMICA

Itaitubense que teve imagem divulgada nas redes sociais ganhará cinta cintura fina
Imagem onde uma mulher aparece utilizando uma cinta modeladora, aparentemente bastante desconfortável, ganhou repercussão negativa nas redes sociais; empresa identificou os autores da brincadeira, que deverão responder judicialmente.




Imagem divulgada em redes sociais em forma de piada envolvendo o nome da empresa.

Uma mulher, não identificada, foi fotografada trafegando pelas ruas de Itaituba com uma cinta modeladora menor que a ideal para seu formato físico, o que logo virou motivo de piada entre muitos internautas nesta quinta-feira (6), em redes sociais.

Na foto, é possível perceber que inseriram o nome da empresa Cintura Fina, especializada em cintas modeladoras. A representante da empresa, Leia Tocantins, ao tomar conhecimento da referência feita na postagem, relatou que a cinta que a mulher estava utilizando não seria da marca.

Após todas as discussões acerca da postagem, a empresa decidiu que irá presentear a mulher com uma cinta, caso ela apareça e se identifique na empresa, como uma forma de proporcionar mais conforto à ela.

A empresa pede que quem conheça a mulher avise para que a mesma vá até a loja, na Hugo de Mendonça esquina com Victor Campos e receba o presente.

Relato de uma internauta.

Em conversa com o Giro, Leia disse que a cinta da marca que ela representa "não deixa pneu, como ela tem 32 barbatanas ela jamais vai fazer isso. Em relação a parte superior, se a pessoa não colocar da forma correta, pode pular algo, mas não como aparece na imagem. Eu já atendi várias pessoas e não fica dessa forma, quando vi a foto logo percebi que não era cintura fina, porque ela não enrola assim".

Amostra de uma cintura fina usada corretamente.

Trecho de Nota de esclarecimento da empresa

Ressaltamos que a imagem em questão não condiz com nenhum dos produtos que ofertamos. Pois, oferecemos as nossas clientes produtos certificados e patenteados. Temos a preocupação em oferecer um produto de acordo com o tamanho de cada cliente, para não tenha nenhum desconforto ou constrangimento ao utilizar as cintas cinturas. São anos de mercado oferecendo não somente produtos, mas sim resultados.

Alguns dos responsáveis por compartilhar tal conteúdo já foram identificados, já temos Nome, Endereço da rede social e telefone, os quais já foram encaminhados ao setor jurídico da fabricante das cintas.
Pedimos que não compartilhem tal publicação para não serem acionados na justiça.

Caso conheçam a mulher que foi fotografada sem a prévia autorização, peçam que ela entre em contato pelas nossas redes sociais que a mesma ganhará um CINTA CINTURA FINA.

Fonte: Portal Giro


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM