EDUCAÇÃO

UNINTER realiza solenidade de formatura de 36 novos profissionais em Itaituba
A solenidade de colação de grau aconteceu no último sábado (22) no espaço português, onde profissionais de 11 cursos de graduação, foram certificados.



Na noite do último sábado (22), no espaço português, em Itaituba, o Centro Universitário  Internacional-UNINTER, realizou mais uma solenidade de outorga de grau. Na ocasião, trinta e seis novos profissionais foram entregues à sociedade Itaitubense, aptos a exercerem suas respectivas profissões, levando o nome da instituição como referência na área de ensino.

(Fotos: Studio Paulo Fotos)

Foram vinte e dois concluintes do curso de Pedagogia, três do curso de Administração, dois do curso de Gestão Ambiental, dois do curso de Matemática e um dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Letras, Logística, Marketing, Secretariado e Teologia.

A Instituição de ensino superior, que se instalou em Itaituba em Novembro de 2007, e que oferece mais de 30 cursos de graduação e pós-graduação, coordenada por Fabrícia da Silva Torres, especialista em Gestão do Trabalho Pedagógico-Supervisão e Orientação Escolar, se consolidou como referência no ensino a distância em Itaituba, prova disso, foi a cerimônia de formatura dos mais novos profissionais que optaram pela Instituição, por ter um ensino de qualidade, professores qualificados e preparados para transmitir o conhecimento com propriedade.

(Fotos: Studio Paulo Fotos)

A coordenadora Fabrícia, que presidiu a mesa representando o Chanceler do Centro Universitário Internacional-UNINTER e presidente da UNINTER Educacional, Wilson Picler, em entrevista à imprensa local, externou sua gratidão pelo trabalho desenvolvido e pelas conquista dos novos profissionais. "É muito gratificante acompanhar o aluno desde que chega na faculdade, todos os trabalhos acadêmicos, estágios. E hoje a felicidade dos pais, dos maridos, de toda família, está aqui, em um momento tão solene quanto a outorga de grau" disse.

"É muita alegria, um momento histórico para a família da gente, pra gente também, que é uma realização de um sonho. A gente já vinha estudando há vários anos, então não é só uma conquista minha, é da família, dos colegas, e todas aqueles que estiveram com a gente nessa caminhada que não foi fácil" descreveu Nidia Santiago, formanda em Gestão Ambiental, seu sentimento pela conquista profissional.

O polo da Uninter em Itaituba fica na rua Dr. Hugo de Mendonça, entre as travessas 15 de agosto e Victor Campos.

(Fotos: Studio Paulo Fotos)

(Fotos: Studio Paulo Fotos)

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM