POLÍTICA

Ivan D'almeida é reempossado presidente do PSDB em convenção do partido em Itaituba
Convenção contou com a participação de importantes lideranças estaduais do partido; Ivan é o pré-candidato à prefeito de Itaituba em 2020.




Ivan D'almeida, novo presidente do PSDB

O clima na noite de sexta-feira (16), na câmara municipal de Itaituba, foi de muitas expectativas, pois ocorreu a convenção do partido PSDB para a escolha do novo presidente do partido. Com a presença de vasta comissão de Belém, entre eles, o deputado federal Nilson Pinto e o presidente de honra do PSDB Flexa Ribeiro, Ivan D'almeida foi reempossado como presidente, recebendo total apoio do partido à sua pré-candidatura em 2020.

Público presente na convenção.

Nilson Pinto ressaltou a força do partido do PSDB, o qual, de acordo com o deputado, é o mais vitorioso do Estado do Pará, destacando o trabalho intenso que tem realizado na região paraense. Além disso, destacou a importância de ter o empresário Ivan D'almeida como presidente do diretório municipal do partido, defendendo que é um reconhecimento ao trabalho que Ivan desenvolveu como membro e à sua capacidade de continuação.

Nilson Pinto, deputado Federal.

"Ele é uma unanimidade no nosso partido, todos dizem que o Ivan é a pessoa certa e nós acreditamos nisso. É um empresário competente, qualificado, sério e respeitado, uma pessoa honesta. É o tipo de tucano que nós queremos ver voando muito alto. Está na presidência do partido e tenho certeza que dará ainda muitas alegrias ao PSDB e à população de Itaituba", afirmou Nilson.

Segundo informações, Ivan já foi apresentado como pré-candidato do PSDB nas eleições municipais. D'almeida disse ser uma honra receber a cúpula do partido em que está inserido e que é necessário o fortalecimento do mesmo. Além disso, o partido estará a disposição do município, porque, levando em consideração a gratidão que tem por ter recebido a confiança e credibilidade da população itatubense, solicitou isso aos seus representantes.

Ivan D'almeida, pré-candidato à prefeito de Itaituba pelo PSDB.

"Eu preciso fazer o meu papel, ajudar  a desenvolver esse município, porque foi aqui que eu consegui melhorar minha vida. Quando cheguei nessa cidade jamais pensava que um dia iria poder pensar em dar esse retorno para a cidade de Itaituba que hoje digo minha, pois, pelo menos 3/4 da minha vida vivi aqui. Então, chego onde nasci, passo três dias e já fico dizendo: está na hora de voltar para a minha casa", destacou Ivan.

"Portanto, a minha casa é aqui em Itaituba, meus filhos são itaitubenses, os meus netos também e nós, não eu somente, mas todos precisam fazer o possível e o impossível para termos a segurança de deixarmos as coisas melhores para eles e, para isso, quero contar com o apoio do povo de Itaituba, pois ainda não sou candidato, mas se Deus quiser pretendo ser", finalizou.

Fonte: Portal Giro


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM