TRABALHO

Militares que ajudaram em resgate são homenageados na câmara de Trairão
Policiais Militares ajudaram no resgate às vítimas de acidente que envolveu carreta e caminhão madeireiro na BR-163.



A sessão desta sexta-feira (30), na Câmara Municipal de Trairão, ficou marcada pela homenagem dos vereadores aos bons serviços prestados pelo Destacamento da Polícia no município. A solicitação do reconhecimento foi feita pelo vereador Valdonês José de Sousa Guimarães, com a cumplicidade do presidente da Câmara, José Sabino e dos demais pares.

Homenagem aos policiais militares na Câmara Municipal do Trairão.

A honraria foi concedida em razão da atuação dos policiais militares, 2º Sargento Odenilson, 3º Sargento Risonaldo, Adalto e Genilson Barreto e do Cabo Dos Santos, na ocorrência do acidente na BR-163 do último dia 23 de agosto. O acidente aconteceu quando uma carreta chocou-se com um caminhão madeireiro, o motorista e o passageiro que estavam no veículo ficaram presos às ferragens. Os referidos policiais, com auxílio de populares e de agentes do grupo de segurança privada G sete, ajudaram no resgate às vítimas.

A sessão também foi marcada pela votação do relatório e parecer final, instaurado por uma Comissão Parlamentar, sobre uma denúncia de irregularidades na Administração Municipal. Tal relatório foi apresentado tendo como parecer da Comissão a decisão de arquivamento da denúncia que foi corroborada pelo plenário da Câmara.

Fonte: Portal Giro

Mora em Trairão? quer receber nossas notícias? clique AQUI e solicite entrar no grupo do portal Giro de sua cidade.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TRABALHO  |   28/09/2020 09h47





TRABALHO  |   02/03/2020 18h45