POLÍTICA

Rhangel Moraes é nomeado novo Diretor da Casa Penal de Itaituba
Nomeação aconteceu nesta segunda-feira (2); Rhangel figura entre os novos nomes da política itaitubense.



Nesta segunda-feira (02), Rhangel Cruz Moraes, de 32 anos, foi nomeado como novo Diretor da Unidade Prisional de Itaituba. Rhangel é aliado político do Deputado Estadual Eraldo Pimenta (MDB) e do Prefeito Valmir Climaco e vem se destacando no cenário político de Itaituba por sua imensa capacidade de articulação e desenvoltura junto às grandes empresas e órgãos do Governo Municipal, Estadual e Federal.

O novo diretor foi candidato a vereador de Itaituba em 2016, aos 29 anos de idade, superando a margem de 500 votos, ainda que não tivesse nome político definido, por isso, surpreendeu pelo número expressivo de votos que recebeu da população itaitubense. Atualmente é pretenso candidato a vereador para as eleições de 2020, visando ocupar uma cadeira na Câmara Municipal do município.

Exoneração de Fagner de Souza Sá do cargo de Diretor da Casa Penal de Itaituba

Vale ressaltar, que sua nomeação para o cargo aconteceu não somente por indicação, mas pelo mesmo ser dono de um currículo invejável, tendo vasta experiência na direção e gestão de algumas empresas em Itaituba, atuando, por exemplo, como diretor na Marque e Reis Assessorias e Serviços, Auditor de Controle Interno e Assessor Especial na Prefeitura Municipal de Itaituba, entre outras.

Rhangel é formado em Administração e Especialista em Controladoria Auditoria e Perícia Contábil, além de possuir Curso em Licitações e Contratos, Capacitação do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos e Repasse: SICONV, e participar do Seminário de Capacitação para Gerentes Municipais de Convênios e Contratos.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM