INCÊNDIO

Incêndio é provocado por morador após queimada de lixo em terreno, em Itaituba
O incêndio aconteceu na noite desta sexta-feira (6) e não causou prejuízos, pois foi contido rapidamente pelo Corpo de Bombeiros.




Fogo em terreno localizado no Bairro São Tomé. (Fotos: Magno Sousa)

Na noite desta sexta-feira (6) um homem, não identificado, provocou um incêndio após atear fogo no lixo de um terreno localizado no final da décima sexta rua do bairro São Tomé. Segundo informações, o homem teria sido contratado para realizar a limpeza do terreno, localizado próximo de algumas hortas. O fogo acabou tomando grande proporção e causou preocupação nos moradores que residem nas proximidades.

Fogo em terreno localizado no Bairro São Tomé. (Fotos: Magno Sousa)

Ainda segundo informações apuradas pelo Giro, o homem saiu do local logo depois que acendeu o fogo, sem imaginar a dimensão que tomaria. O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores para conter as chamas, pelo receio de incendiar as residências próximas, devido a proporção que tomou.

Os Bombeiros realizaram os procedimentos necessários e conseguiram apagar as chamas em poucos minutos.

Corpo de Bombeiros realizando procedimentos para conter as chamas. (Fotos: Magno Sousa)

Em conversa com o Giro, o Sargento Jackson, que liderou a operação, deixou um alerta aos moradores de Itaituba, para que não queimem o lixo, principalmente, no período do verão, pois o fogo se propaga rapidamente. "Foi uma sorte que não tinha casas muito perto do terreno, porque poderia ter ocorrido uma tragédia", informou.

Fonte: Portal Giro


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



INCÊNDIO  |  01/04/2020 - 09h





INCÊNDIO  |  24/02/2020 - 21h


INCÊNDIO  |  11/02/2020 - 14h