OBRAS

Manifestantes de Caracol protestam na Câmara de Trairão
Moradores afirmam que se nada for feito, com relação à um enorme buraco deixado na rua pela prefeitura, haverá mobilização dos empresários para concluírem a obra com recursos próprios.



A sessão da Câmara Municipal de Trairão ocorrida nesta sexta-feira (13), foi marcada pela presença de um grupo de manifestantes advindo do Distrito de Caracol, no intuito de cobrar dos vereadores e também do prefeito uma solução para o problema do buraco deixado pelas obras de asfaltamento daquela localidade.

Moradores do Distrito de Caracol se encaminhando para prefeitura.

Na oportunidade, os manifestantes trouxeram cartazes com questionamentos referentes à conclusão da obra. Os vereadores reconheceram a importância da finalização deste problema e foi dito que o maquinário já estaria nesta próxima segunda-feira (16) no local da obra. No entanto, os manisfestantes desejavam ouvir do próprio prefeito essa informação e encaminharam-se até à prefeitura acompanhado de alguns vereadores.

Manifestantes em frente à prefeitura de Trairão.

Ao chegarem na prefeitura tiveram a informação de que o prefeito não estava, pois estaria visitando um campo de futebol na comunidade do Espinho, em razão da realização de um torneio neste local. Segundo um dos líderes do movimento, Ariel Sodré, esperaram cerca de uma hora, mas ninguém atendeu.

Ariel afirmou ainda que se a Prefeitura não resolver o problema do buraco, até o fim da próxima semana, haverá uma mobilização dos empresários para se unirem e fazerem o serviço com recursos próprios.

Manifestantes dentro do gabinete do prefeito.

A sessão também foi marcada por uma solicitação efetivada através de um documento da Câmara destinado à Prefeitura para que a mesma convocasse de imediato os candidatos que foram selecionados no Processo Seletivo. Conforme o que afirmou o vereador Dinda, a solicitação já está sendo atendida.

Cratera no meio da rua em Caracol.

O vereador ainda afirmou que solicitou via requerimento a realização do concurso público, o qual de acordo com o mesmo, já é o terceiro emitido e enviado à Prefeitura.

Acompanhe a manifestação no vídeo a seguir:

https://youtu.be/PVkuTcUNYeQ

Fonte: Portal Giro

Mora em Trairão? quer receber nossas notícias? Clique AQUI e solicite entrar no grupo do portal Giro de sua cidade.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM