TRÂNSITO

DETRAN realizará leilão de veículos em Itaituba
Serão leiloados 33 veículos, sendo 32 motos e 1 carro, no próximo dia 30 de setembro.

Leilões para venda de veículos que são apreendidos em fiscalizações realizadas por agentes dos departamentos de trânsito dos mais diversos estados brasileiros ocorrem em várias localidades do país. O objetivo principal é esvaziar os pátios onde os mesmos ficam guardados para posterior liberação, mas, quando os proprietários não apresentam interesse em reaver o bem, o mesmo é regularizado e leiloado.

São colocados em oferta veículos em bom estado ou de sucata que foram apreendidos pelo órgão há mais de 60 dias. Somente neste mês de setembro, cerca de 981 veículos devem ser arrematados nos leilões do Detran/PA, que ocorrerão nos municípios de Marabá (nos dias 20 e 21) e Belém, no dia 30.

Dessa forma, acontecerá em Itaituba, no dia 30 de setembro deste ano, mais uma edição do leilão, organizado pelo DETRAN, juntamente com a empresa Vip Leilões. De acordo com o investigador Sena, atual diretor do órgão na cidade, estarão em oferta o total de 33 veículos, sendo 32 motocicletas e 1 carro. "Tem moto com preço inicial de R$200,00", afirmou o diretor.

Sena destacou que o pátio 211, onde estão os veículos que serão leiloados, estará liberado para visitação dos pretensos compradores, durante uma semana, mais precisamente, nos dias 23, 24, 25, 26 e 27 deste mês, onde será realizada uma inscrição e os mesmos, que deverão levar documento oficial de identidade como foto, poderão escolher entre dar o lance presencialmente ou online.

Edital de Leilão Nº 01/2019-DETRAN/PA (Foto: Reprodução)

A modalidade online será realizada por meio do site vipleilões.com, onde o cliente deverá realizar um cadastro para ter acesso às ofertas. Para mais informações, clique AQUI e baixe o edital do leilão.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TRÂNSITO  |   25/01/2022 17h39

Itaituba - PA
 




TRÂNSITO  |   22/01/2022 15h29