EDUCAÇÃO

IFPA abre processo seletivo com 120 vagas para graduação em Itaituba
São 33 cursos, divididos em licenciaturas, bacharelados e tecnológicos, com 804 vagas em todo o estado.





O Instituto Federal do Pará (IFPA) acaba de lançar o Edital do Processo Seletivo Unificado (PSU) Graduação, para ingresso nos cursos superiores de graduação em 09 campi. Ao todo, são 804 vagas, todas em modalidade de ensino presencial, para ingresso no 1º e 2º semestres do ano letivo de 2020, conforme o calendário acadêmico dos campi participantes. São 33 cursos divididos em licenciaturas, bacharelados e tecnológicos.

Estão participando do PSU Graduação os campi Altamira, Belém, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Industrial de Marabá, Parauapebas, Santarém e Tucuruí. A seleção e classificação será com base na média aritmética simples das notas obtidas na redação e em cada área do conhecimento avaliadas no ENEM em uma das edições 2016, 2017 ou 2018 na qual o candidato obteve melhor desempenho, fornecida pelo INEP/MEC.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 16 de setembro e encerram em 10 de outubro. O candidato deverá realizar sua inscrição, exclusivamente, via internet, através do site www.prosel.ifpa.edu.br. Durante o período de inscrição, os campi participantes vão disponibilizar um computador com acesso à internet e impressora aos candidatos que não possuem equipamentos de informática ou acesso a internet. Não será c.obrada taxa de inscrição.

Processo Seletivo Unificado (PSU) IFPA.

No IFPA Campus Itaituba são ofertadas o total de 120 vagas, divididas entre os cursos Bacharel em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Ciências Biológicas e Bacharel em Engenharia Agronômica.

Quadro de vagas no IFPA, Campus de Itaituba.

Fonte: Portal Giro


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM