TRABALHO

Aeroporto de Itaituba irá receber equipamento de raio-x
O equipamento é uma das diversas modificações que o terminal passará durante a reforma que está em andamento.




Aeroporto de Itaituba.

O terminal de passageiros do aeroporto municipal de Itaituba está sendo reestruturado e, para a reforma, aproximadamente 1 milhão de reais está sendo investido. De acordo com o administrador do aeroporto, mais de 90% da obra está concluída e em breve será realizada a inauguração do novo terminal.

Aeroporto de Itaituba.

A reforma inclui mudanças no piso, telhado, forro, além de um sistema de refrigeração moderno que trará mais comodidade aos usuários. Outro detalhe interessante dessa reestruturação é a instalação de um detector de metal e equipamentos como o raio-x, que vai garantir mais segurança a todos.

Aeroporto de Itaituba.

Hoje o aeroporto de Itaituba, ocupa o terceiro lugar em operações aéreas, juntamente com o município de Santarém, ficando atrás apenas de Altamira e Belém. O diferencial, entre os dois aeroportos, é que a maior parte do movimento aéreo é de aviões de pequeno porte. Mas, segundo o administrador do aeroporto Municipal de Itaituba, André Paxiúba, já existem outras empresas aéreas com interesse de vir para Itaituba.

Fonte: Plantão 24 horas


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TRABALHO  |   28/09/2020 09h47





TRABALHO  |   02/03/2020 18h45