DESAPARECIDOS

Jovem desaparece após cair de pequena embarcação em lago de comunidade em Itaituba
Corpo de bombeiros, amigos e familiares do jovem realizam buscas no local para encontrá-lo.




Derlei da Silva Santos, desaparecido.

Um jovem, identificado como Derlei da Silva Santos, está desaparecido desde a noite desta sexta-feira (31), após cair de uma pequena embarcação, na qual estava com um primo, em um lago próximo à comunidade Independência II, em Itaituba.

Em conversa com a esposa do presidente da comunidade, ela contou que os dois estavam retornando de Itaituba em um rabeta, passaram pela comunidade no início da noite, com destino à fazenda “Surubim”, onde a vítima morava. 

Quando foi por volta das 20h30, Derlei teria caído da embarcação em um certo ponto do lago denominado de “Pagão”. Em desespero, o primo ainda tentou socorrê-lo, no entanto, não conseguiu. Imediatamente ele voltou à comunidade para pedir ajuda ao irmão da vítima, na tentativa de realizarem uma espécie de mergulho.

Até o momento, Derlei ainda não foi localizado. Desde o instante de seu desaparecimento, até esta tarde de sábado (01), os trabalhos de buscas estão sendo realizados por alguns bombeiros, amigos e familiares da vítima, visto que no Corpo de Bombeiros de Itaituba, conforme informou a mulher, após ter acionado o órgão, não tem profissionais de mergulho.

O presidente da comunidade, Ranilson de Souza Santos, se deslocou até Itaituba, objetivando conseguir compressor de mergulho para ajudar nas buscas.

(Plantão 24horas News)





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DESAPARECIDOS  |  15/10/2020 - 19h





DESAPARECIDOS  |  22/09/2020 - 19h


DESAPARECIDOS  |  20/09/2020 - 20h