ECONOMIA

Detran realiza leilão de veículos em Itaituba
Leilão aconteceu na manhã desta segunda-feira (30) no pátio da Vip.


Veículos leiloados. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 8h, o Departamento de Trânsito (DETRAN) de Itaituba, juntamente com a empresa Vip Leilões, iniciou o leilão dos veículos apreendidos pelo órgão em ações de fiscalização nas ruas da cidade. Segundo informações, o evento aconteceu no pátio da Vip, 211, terminando às 13h30 desta tarde.

O objetivo principal do leilão foi esvaziar os pátios onde os veículos ficam guardados para posterior liberação. Estavam em oferta o total de 33 veículos, sendo 32 motocicletas e 1 carro. Cerca de 100 pessoas participaram do evento pessoalmente.

Veículos leiloados. (Foto: Reprodução)

Segundo Mário Henrique, Supervisor Operacional do Pátio, o menor lance dado aos veículos foi de R$ 1.000,00 e o maior de R$ 3.700,00. As pessoas que arremataram os veículos poderão receber os bens todos legalizados, no período de 30 a 60 dias.

Para o diretor do Detran, investigador Sena, o resultado do leilão foi satisfatório, tanto devido a participação presencial como, principalmente, com a modalidade online, onde pessoas de qualquer lugar do país poderiam dar seus lances. "A gente ficou feliz com o resultado, a maioria dos compradores foram daqui mesmo de Itaituba," disse Sena.

Fonte: Portal Giro


Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






ECONOMIA  |   06/08/2022 16h31

Itaituba - PA