TRAGÉDIA

Bebê e mulher morrem em acidente no sudeste do Pará
O acidente aconteceu nesta sexta-feira (18) quando o carro de passeio, no qual estavam sete pessoas, teria colidido frontalmente com uma caminhonete.

Na manhã desta sexta-feira (18), um bebê de apenas 11 meses e uma mulher de 33 anos morreram em um acidente que ocorreu, por volta das 9h40, na rodovia PA-263, que liga as cidades de Goianésia do Pará, Breu Branco e Tucuruí, no sudeste paraense.

Segundo informações de testemunhas, o carro em que eles eram transportados, modelo Santana, de cor prata, estava com excesso de passageiro e colidiu frontalmente com uma caminhonete, modelo S10, em que o motorista tentava desviar de um buraco e colidiu com o carro de passeio, próximo à ponte do ponte do Mojuzinho, na PA-263, entre Breu Branco e Goianésia.

De acordo com informações de testemunhas, sete pessoas estavam no carro de passeio, estas que haviam saído da cidade de Parauapebas, sudeste paraense, para comemorar um aniversário na cidade de Tucuruí.

Dessa forma, no acidente, morreram a pequena Vitória Heloisa, de apenas 11 meses, e Daicléia dos Reis Silva, 33 anos. Ainda estavam no carro: uma adolescente de 12 anos; uma criança de 4 anos; um jovem identificado como Paulo Sérgio, de 21 anos; Esmael da Conceição, de 28 anos, e uma mulher de 46 anos identificada como Tatá.

O motorista da caminhonete também sofreu ferimentos. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Tucuruí.

Fonte: Portal de Carajás


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TRAGÉDIA  |   14/10/2020 14h03





TRAGÉDIA  |   13/10/2020 08h56