SOLIDARIEDADE

Sicredi terá balão de ar quente na Expoagro 2019, em Itaituba
Segundo a instituição financeira, todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos será doado para a APAE de Itaituba.


Balão de Ar do Sicredi.

A 30ª Expoagro Industrial terá grandes atrações, dentre elas o passeio em balão de ar quente, lançado pela Cooperativa Sicredi, onde todo o dinheiro arrecadado será doado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e revestido na educação dos alunos com necessidades especiais. Segundo informações fornecidas pelo gerente da Cooperativa, Vilmar, o balão está sendo trazido de Cuiabá/MT.

"Vamos estar repassando os ingressos do balão à APAE, então eles vão estar vendendo esses ingressos por 15 reais e 100% dessa renda obtida com a venda ficará para a escola", disse o gerente do banco.

Passeio no Balão de Ar do Sicredi.

Conforme informado, o Balão estará disponível em todas as noites da feira, sendo suspenso por aproximadamente 50 metros de altura e seguro com uma corda para impedir que o mesmo tome outras direções.

Será possível a entrada de 3 a 4 pessoas por vez, incluindo o piloto. A estimativa é que em torno de 30 a 40 pessoas consigam fazer o voo por noite, variando a quantidade de acordo com o clima, pois se haver algo fora da normalidade o balão não sobe.

"Esse balão é amarrado, sobe até determinada altura e depois desce, não faz voo panorâmico, mas é um balão de ar quente, bem grande. O Sicredi não vai estar vendendo ingressos, pois a venda vai ser no dia e na hora, cada pessoa poderá comprar um ingresso somente e todos são para ajudar a APAE, então o Sicredi não vai ficar com remuneração nenhuma da venda desses ingressos", finalizou.

O passeio estará disponível para todas as pessoas que tiverem interesse. A credencial custará R$ 15,00 por pessoa.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |   21/10/2021 15h30

Itaituba - PA
 




SOLIDARIEDADE  |   15/10/2021 13h20

Itaituba - PA
 

SOLIDARIEDADE  |   06/10/2021 16h52

Itaituba - PA