SOLIDARIEDADE

SEMDAS realiza reunião para definir últimos detalhes do casamento comunitário
A reunião possibilitou a retirada de dúvidas dos noivos e noivas referentes ao horários e local que irá acontecer a programação.


Reunião sobre o casamento comunitário em Itaituba.

A prefeitura de Itaituba, através da Secretaria de Assistência Social (SEMDAS) estará realizando no dia 14 de Novembro, na Barraca de Eventos Culturais na Orla da cidade, 500 casamentos comunitários, por intermédio do Deputado Estadual Hilton Aguiar que conseguiu apoio do governador para a realização da ação. Segundo informações, a cerimônia deverá contar a presença do Prefeito Valmir Clímaco, primeira dama Solange Aguiar, Deputado Estadual Hilton Aguiar e do Governador do Estado Helder Barbalho.

Dessa forma, na manhã desta quarta-feira (30) aconteceu, nas dependências da SEMDAS, uma importante reunião para definir os últimos detalhes para a realização dos casamentos, destinados às pessoas carentes de Itaituba, que não tem condições de arcar com o valor de um casamento.

Reunião sobre o casamento comunitário em Itaituba.

A reunião foi acompanhada de um café e possibilitou a retirada de dúvidas dos noivos e noivas, que irão se unir em matrimônio, referentes ao horário de chegada e local que irá acontecer a programação. Estiveram presentes na reunião, o prefeito Valmir Clímaco, vice Nicodemos Aguiar, a primeira dama Solange Moreira e a diretora administrativa da SEMDAS Luzimar Santos.

Conforme informado, o prefeito Valmir Clímaco agradeceu aos presentes e disse que será uma grande festa para todos os casais, falou também da importância do casamento, afirmando que o amor e o respeito deve prevalecer entre os dois.

Reunião sobre o casamento comunitário em Itaituba.

O Deputado Estadual Hilton Aguiar disse que está feliz em poder ajudar o povo de Itaituba, disse que está trabalhando em parceria com o prefeito Valmir Clímaco, com a primeira dama Solange Aguiar, vereadora Antônia Borroló e também com o governador Helder Barbalho.

Fonte: Júnior Ribeiro




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |   21/10/2021 15h30

Itaituba - PA
 




SOLIDARIEDADE  |   15/10/2021 13h20

Itaituba - PA
 

SOLIDARIEDADE  |   06/10/2021 16h52

Itaituba - PA