POLICIAL

Jovem de 22 anos é flagrada transportando mais de 3,5 kg de crack
Após a prisão, a jovem informou que a droga estava sendo transportada para o município de Santarém.



Na tarde do último sábado (9), durante operação de rotina dos integrantes do Posto de Policiamento Destacado da PM no distrito de Castelo dos Sonhos, território de Altamira, foi realizada a apreensão de uma jovem identificada como Odeise Feitosa Pereira de 22 anos, durante revista feita em um ônibus de passageiros que vinha de Cuiabá, no Mato Grosso, em direção a Santarém.

Material suspeito de ser entorpecente encontrado com a jovem.

Conforme informado, durante a revista, foi encontrada na bagagem da passageira Odeise, duas embalagens de plástico contendo cerca de 3 quilos e meio de material suspeito de ser pedra de crack. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para apresentação na delegacia de Castelo dos Sonhos. Em depoimento, a suspeita informou que estava levando a droga para a cidade de Santarém.

Além disso, apesar de ser território de Altamira, o PPD de Castelo dos Sonhos é subordinado ao 10º Comando de Policiamento Regional do Tapajós, onde o fato foi comunicado. A mulher já está recolhida à disposição da Justiça e deverá ser encaminhada para ser ouvida em audiência de custódia.

youtu.be/ugFakO_e5WU

Fonte: Mauro Torres/Com informações do PPD de Castelo dos Sonhos/TV Tapajoara SBT Itaituba


Participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLICIAL  |   14/04/2021 14h40