ITAITUBA

Prêmio Giro 2019: Conheça os indicados na categoria Contador
Os indicados são: Jaimilly Salomão, Karla Santos e Magno Nascimento. Confira!



A terceira edição do Prêmio Giro acontecerá dia 30 de novembro, no espaço Português, e irá reconhecer e homenagear cerca de 75 profissionais e empresas dos mais variados segmentos, estes que se destacaram no decorrer do ano e foram indicados pela população itaitubense após pesquisa de mercado.

A votação oficial está prevista para iniciar dia 19 de novembro, em site desenvolvido exclusivamente para o evento, que ocorrerá de forma transparente e justa, assim sendo, todos os participantes terão acesso aos números após o evento e o resultado oficial será divulgado no dia e hora da premiação.

Neste ano de 2019, os indicados na categoria Contador foram: Jaimilly Salomão, Karla Lizardo e Magno Nascimento. Conheça:

Jaimilly Salomão

Jaimilly Quintero Salomão, de 43 anos.

Jaimilly Quintero Salomão, de 43 anos, formou-se em Ciências Contábeis pelo Centro de Ensino Superior do Pará (CESUPA), em 2000, completando cerca de 19 anos de atuação como contadora. Possui especialização em Desenvolvimento Regional pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e atua no Escritório Esacon, localizado na Travessa Justo Chermont, Nº 18, Centro, em Itaituba.

Em entrevista, Jaimilly afirmou que a indicação ao Prêmio Giro "Demonstra o reconhecimento do nosso trabalho e da nossa profissão na nossa amada Itaituba, por isso fiquei muito feliz com a indicação e agradeço muito aos meus clientes que me indicaram".

Karla Santos

Karla Santos da Silva Lizardo, de 40 anos.

Karla Santos da Silva Lizardo, de 40 anos, é formada em enfermagem, desde 1999 pela Faculdade Integrada do Tapajós (FIT), de santarém, e em Ciências Contábeis pela Faculdade de Itaituba (FAI), no ano de 2014, possui especialização na área da saúde, além de Gestão Tributária e Contabilidade Digital. Atualmente, a contadora cursa mestrado em Ciências Empresariais pela Universidade Fernando Pessoa (Porto/ Portugal).

O escritório Alexandre, onde a contadora atua, fica localizado na Avenida Belém, entre 13 de maio e Lauro Sodré, Centro de Itaituba. Tratando-se da indicação ao Prêmio Giro, Karla destacou: "Essa indicação causa em mim sentimento de gratidão a Deus e à equipe do escritório Alexandre. que sempre procurou atender os clientes de forma transparente, com compromisso, agilidade e seriedade. Agradecemos também aos nossos clientes por acreditar no nossos serviços".

Magno Nascimento

Magno Silva Nascimento, de 36 anos.

Magno Silva Nascimento, de 36 anos, é formado em Ciências Contábeis pela Universidade do Tocantins (UNITINS), desde 2011, atua em escritório de contabilidade desde 2001, completando cerca de 18 anos na área, mas foi em 2006 que conquistou um "salto" na carreira, quando tornou-se sócio do Escritório Cálculos Contábeis, mantendo a sociedade até 2018, quando mudou-se para o escritório Magnum Contabil & Empresarial, localizado na Travessa 15 de Agosto, Nº 416, Centro.

Sobre a indicação ao Prêmio Giro, o profissional disse: "É uma satisfação muito grande estar sendo indicado a esta honraria, trabalhamos arduamente para que nossos clientes sintam-se satisfeitos com nossos serviços prestados, muito obrigado a cada um que nos indicou".

(Divulgação)

Quer saber mais sobre o Prêmio Giro? Clique AQUI e acesse uma matéria exclusiva referente ao evento.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM