JOGOS

Seleção feminina de Itaituba participará de copa regional de futebol, em Belterra
É a primeira vez que a seleção irá participar da competição regional.



No último domingo (17), no campo do Autoesporte, aconteceu uma das seletivas para selecionar meninas itaitubenses para representar a cidade na 4ª edição da Copa Oeste de Futebol Feminino do Pará, que acontecerá no município de Belterra. Dessa forma, segundo o Coordenador de Esporte Raimundo Matias, foram selecionadas 22 jogadoras que irão participar da competição.

Seleção itaitubense de futebol feminino.

De acordo com o coordenador de esporte, nos últimos anos houve um crescimento considerável da prática esportiva por meninas em bairros carentes no município, onde viu a possibilidade de valorizar essas jogadoras que se esforçam tanto para crescerem profissionalmente no ramo.

Coordenador de Esporte Raimundo Matias e equipe.

"Isso nos alegra muito porque vi nos olhos de cada menina representando sua comunidade um esplendor de alegria e, acima de tudo, orgulho", disse Raimundo Matias.

O coordenador afirmou ainda que haverá outras seletivas na cidade para escolher mais participantes, "As seletivas são avaliações físicas, treinos e jogos práticos em campos de futebol", finalizou Raimundo.

Coordenador de Esporte Raimundo Matias.

Caso deseja falar com o Coordenador de Esporte Raimundo Matias para ter mais informações sobre as seletivas, clique AQUI e fale pelo Whatsapp ou ligue para (93) 992308767.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM