DESTAQUES

Itaitubense que trabalha no Flamengo manda recado após título da libertadores
Cadu Furtado é analista de desempenho e está no Flamengo desde o início do ano.

O título da libertadores do Flamengo foi mais que especial para Itaituba, isso porque um itaitubense faz parte da comissão técnica do time. Cadu Furtado, de 31 anos, chegou no Flamengo em março deste ano e atua como analista de desempenho, tendo como missão analisar todos os detalhes sobre os adversários do time carioca.

Em vídeo divulgado após a conquista da libertadores, Cadu agradece aos itaitubenses pelo carinho e a quantidade de mensagens que o mesmo vem recebendo nos últimos dias.

"Agradecer de coração o carinho, o respeito, um momento extremamente especial, importante estar participando de perto, tanto em Lima e agora no Rio de Janeiro, tivemos uma recepção maravilhosa. Sei da festa que tá acontecendo em Itaituba, com as conquistas, sei que tá tendo uma festa muito grande." disse o itaitubense em parte do vídeo.

Cadu no estádio da final.

Em várias fotos após a conquista da Libertadores, Cadu também apareceu com a Taça de campeão em postagens no facebook e Instagram. Em um dos momentos mais importantes, quando os jogadores levantam a taça, Cadu aparece ao fundo na foto que circulou o mundo e foi publicada, inclusive, nas redes sociais oficiais do clube.

Cadu ao fundo junto aos jogadores no levantar da taça de campeão Libertadores.

Veja o vídeo

youtu.be/Mp7cD-h_qy4

Cadu Furtado é formado em Educação Física pela UEPA - Universidade do Estado do Pará. Com passagem por Paysandu de 2010 a 2012 e Goiás em 2012 (equipe de preparação para a Copa São Paulo). Ingressou na equipe de Analistas de Desempenho do Flamengo, participando do projeto CIM-FLA (Flemish Intelligence and Market Center).

Em junho de 2015, implementou o CAD-PAPÃO (Central de Análise de Desempenho - Paysandu) com sala própria, equipamentos de última geração, utilizados pela Comissão Técnica e Atletas.

(Portal Giro)


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DESTAQUES  |   10/05/2022 18h30

Novo Progresso - PA
 




DESTAQUES  |   25/03/2022 14h13


DESTAQUES  |   28/09/2021 10h05

Itaituba - PA