ITAITUBA

Prêmio Giro 2019: Conheça os indicados na categoria Empresário
Os indicados são: Altran Prado e Gilberto Leal. Confira!




Gilberto da Costa Leal.

A terceira edição do Prêmio Giro acontecerá dia 30 de novembro, no espaço Português, e irá reconhecer e homenagear cerca de 75 profissionais e empresas dos mais variados segmentos, estes que se destacaram no decorrer do ano e foram indicados pela população itaitubense após pesquisa de mercado.

A votação oficial iniciou no último dia 20, terça-feira, com a primeira etapa. No último sábado (23), a segunda etapa foi lançada e, por fim, nesta quarta-feira (27) as últimas categorias serão colocadas à votação. Todos os participantes terão acesso aos números após o evento, e o resultado oficial será divulgado somente no dia e hora da premiação.

Neste ano de 2019, os indicados na categoria Empresário foram: Altran Prado e Gilberto Leal. Conheça:

Altran Prado

Altran Prado.

Altran prado atuando no mercado itaitubense no segmento de materiais de construção há cerca de 10 anos, inicialmente como funcionário de alguns empreendimentos da cidade, posteriormente, como proprietário da empresa Altran Tintas e Construções. A empresa de Altran se tornou uma das maiores do segmento, após reinaugurar em novo endereço, na travessa treze de maio, esquina com décima quinta rua, bairro Bela Vista.

O empresário afirmou que o diferencial da empresa está no atendimento realizado pelos colaboradores que formam uma equipe de 38 funcionários, o ambiente disponibilizado, que também é diferenciado, climatizado e oferece um amplo espaço, proporcionando maior comodidade e conforto para os clientes, além a grande variedade de produtos.

Em entrevista, tratando-se da indicação ao Prêmio Giro, Altran destacou: "A indicação representa o reconhecimento por parte dos clientes pelo trabalho realizado não somente por mim, mas também pelos colaboradores que atuam diretamente na recepção dos mesmos na loja, por isso agradeço a Deus e a todos os clientes que nos indicaram".

Gilberto Leal

Gilberto da Costa Leal.

Gilberto da Costa Leal, de 50 anos, natural de Araguaína (TO), atua em Itaituba administrando cerca de 7 empresas na cidade: G da Costa Leal (casa Leal), Leal e Costa Ltda filial 1 (posto Leal ), Leal e Costa Ltda filial 2 (posto lealzinho), Leal e Costa Ltda matriz (posto Leal buriti), Leal e Leal matriz (Posto Leal Itaituba), Leal e Leal filial (posto Leal BR) e Floresta comércio de petróleo Ltda (TRRNI floresta).

Gilberto destacou que o diferencial do trabalho realizado em suas empresas é a honestidade, o atendimento especial dedicado aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos, itens que são tratados como prioridade, logo que os clientes sempre merecem o melhor.

Sobre a indicação ao Prêmio Giro, Gilberto comentou: "Sinto-me valorizado pelo trabalho prestado ao município, sempre gerando emprego, renda e , por meio da indicação, percebo que estou sendo reconhecido pela população que é a nossa clientela e a nossa principal preocupação".

(Divulgação)

Quer saber mais sobre o Prêmio Giro? Clique AQUI e acesse uma matéria referente ao evento. Fale com a organização do evento clicando AQUI.

Fonte: Portal Giro


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM