INCÊNDIO

Curto circuito na energia foi a causa de incêndio que destruiu loja em Itaituba
O incêndio aconteceu na última quinta-feira (5) e deixou enorme prejuízo em loja localizada na Hugo de Mendonça.




Cenário de destruição após incêndio em loja de Itaituba.

Após enorme prejuízo em decorrência de um incêndio, ocorrido na última quinta-feira (5), que destruiu boa parte da mercadoria da loja Liderança, localizada na rua Dr Hugo de Mendonça, os proprietários preparam-se para retornar às atividades normais.

Em conversa com o Giro, um dos administradores da empresa, de propriedade de Antônio Prado, disse que um problema na rede elétrica levou ao incêndio.

Imagens do local após a ação do corpo de bombeiros mostram o cenário de destruição deixado pelo incêndio. Uma grande quantidade de camisas foram queimadas ou manchadas, caixas de sapatos molhados, além de boa parte da estrutura interna ficar bastante afetada, o prejuízo financeiro ainda não foi calculado.

Interior da loja no dia seguinte ao incêndio.

"Aconteceu devido a parte elétrica ter sido refeita, mas tinha coisa velha, tinha cabo fino. A culpada foi a parte elétrica que deu um curto, esquentou os fios e derreteu a central que deu em cima de uma prateleira, aí desceu, pegou em parte das camisas e começou o fogo", afirmou Fernando, filho do proprietário.

Apesar do acontecido e dos prejuízos terem sido enormes, pois grande parte da mercadoria havia sido adquiria recentemente pensando nas festas de final de ano, já foi realizada a reforma do empreendimento, assim, tanto a parte elétrica quanto a pintura e o forro foram renovados. O empresário garante que 50% da loja já voltou a funcionar.

Interior da loja após reforma.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



INCÊNDIO  |  01/04/2020 - 09h





INCÊNDIO  |  24/02/2020 - 21h


INCÊNDIO  |  11/02/2020 - 14h