SOLIDARIEDADE

Bebê que estava internada no HMI passa por cirurgia em Santarém
A criança foi encaminhada para o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) com quadro de obstrução intestinal grave.

Na tarde desta quarta-feira (11), foi encaminhada para a cidade de Santarém a bebê Bianca da Rocha Paiva, de oito meses de vida, que estava internada no Hospital Municipal de Itaituba (HMI) aguardando transferência para o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) para realização de cirurgia de urgência, logo que a mesma encontrava-se com obstrução no intestino, apresentando estado grave de saúde.

Conforme o que informou a tia da criança, nesta quinta-feira (12) Bianca passou por procedimentos cirúrgicos no HRBA, por isso, informa à população itaitubense que não há mais necessidade de doação de valores que seriam voltados para os custos com a cirurgia particular que a mesma necessitava, procedimento que havia sido avaliado em 20 mil reais.

"O estado de saúde dela ainda é delicado, eles estão no aguardo para ver como ela vai reagir depois da cirurgia." Disse a informante.

Caso você queira fazer doação em dinheiro para ajudar a família a cuidar da saúde de Bianca, estes seriam destinados aos demais gastos, como remédios e outros. Confira abaixo a conta bancária:

Banco: Caixa Econômica
Agência:0552
Conta Poupança: 023541-9
Nome da Titular: Lucinea da Rocha Souza

O caso

Segundo a família, Bianca apresentou alterações no dia 01 de dezembro, momento em que os pais perceberam que a mesma não estava bem, sentindo febre, falta de apetite e inchaço na região do abdômen, por isso, na dia 5, quinta-feira, a bebê foi encaminhada ao HMI onde foi constatado obstrução no intestino, havendo necessidade da realização de procedimentos cirúrgicos com urgência.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |   21/10/2021 15h30

Itaituba - PA
 




SOLIDARIEDADE  |   15/10/2021 13h20

Itaituba - PA
 

SOLIDARIEDADE  |   06/10/2021 16h52

Itaituba - PA