TRÂNSITO

Idoso de bicicleta é atingido por moto em alta velocidade em Itaituba
Acidente aconteceu na 33ª rua do bairro Santo Antônio; Condutor da moto abandonou o veículo e fugiu do local.

Na tarde desta terça-feira (17) um idoso, identificado como Raimundo, com aproximadamente 70 anos de idade, foi vítima de acidente no trânsito de Itaituba após ser atingido por uma motocicleta, modelo Fan, de cor preta, pilotada por um jovem, não identificado. O fato aconteceu no cruzamento da 33ª terceira rua com travessa João Pessoa, bairro Santo Antônio.

Local do acidente.

Segundo informações, Raimundo circulava em uma bicicleta, modelo Monark, de cor vermelha, vindo da Travessa João Pessoa e, quando teria entrado na 33ª terceira rua e resolvido fazer o retorno, e foi atingido pela moto que estaria em alta velocidade.

Moto pilotada pelo jovem.

Populares afirmaram que o jovem evadiu-se do local logo após o acidente, deixando a motocicleta em uma residência próxima e a vítima ainda ao chão. A Polícia Militar foi acionada para tentar impedir que o jovem saísse do local do acidente sem prestar socorro ao idoso, mas chegando no endereço do ocorrido, o mesmo já tinha se retirado.

O idoso foi levado ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI) com uma lesão na cabeça, ocasionada devido o impacto no asfalto, mas já está recebendo os atendimentos médicos necessários.

Bicicleta em que o idoso estava.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TRÂNSITO  |   08/08/2022 20h13

Itaituba - PA
 




TRÂNSITO  |   15/06/2022 16h01


TRÂNSITO  |   08/06/2022 18h05

Itaituba - PA