TRÂNSITO

Homem fica gravemente ferido após queda de moto em Itaituba
Duas pessoas estavam na moto; Não houve relato de colisão, apenas queda.

Dois homens, identificados como Osvaldino Gaspar Fernandes, de 34 anos, e Mateus Freitas Oliveira, de 24 anos, ficaram feridos após queda de moto na 13ª rua com travessa Lauro Sodré, por volta das 20h da última quinta-feira (19).

Osvaldino foi o mais grave, com um corte na cabeça, o homem sangrava bastante pelo ouvido e apresentava sinais de desorientação. Já Mateus, apesar de não estar tão grave, sofreu algumas escoriações pelo corpo e também apresentava desorientação.

Não houve relato de uma possível colisão, segundo populares que estavam no local, acredita-se que um problema na moto tenha provocado o acidente. "Ouvi um barulho e já vi os dois caídos, desacordados já. Mas não deu de ver bem. Parece que travou algo na moto e eles caíram." disse uma pessoa que estava no local do acidente.

"Durante o atendimento, a vítima mais grave chegou a vomitar com presença de sangue, a gente não sabe exatamente a origem, mas isso inspira cuidados. Precisamos até de ajuda de bombeiros que estavam de folga." disse em entrevista um dos socorrista do corpo de Bombeiros.

(Com informações da TV Tapajoara)


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TRÂNSITO  |   08/08/2022 20h13

Itaituba - PA
 




TRÂNSITO  |   15/06/2022 16h01


TRÂNSITO  |   08/06/2022 18h05

Itaituba - PA