UNCATEGORIZED

Bandido armado invade residência de vereador, rende família e comete assalto em Itaituba
Ação criminosa aconteceu na noite deste sábado (28); bandido utilizou uma moto supostamente roubada ainda neste noite.


Assalto à residência do vereador Diego Mota.

Sob a mira de um revólver, o vereador Diego Mota e sua família foi vítima de assalto na noite deste sábado (28), por volta das 20h30, na própria residência, localizada na 17a rua do bairro Bela Vista.

Segundo informou o próprio vereador ao Giro, também estavam na casa a esposa e sua filha. "Ele entrou portando uma arma calibre 38 ameaçando a família. Conseguiu levar vários objetos apontando a arma pra minha esposa e minha filha, elas ficaram em pânico." Disse o vereador.

Foram levados um celular, jóias e bolsa com dinheiro, documentos e cartões de banco. Na ação criminosa o bandido utilizou uma moto Bros de cor Branca que, segundo a polícia, teria sido roubada ainda na noite deste sábado (28) no bairro Santo Antônio.

O acusado, segundo Diego, usava camisa azul e calça jeans Clara, suas características físicas são moreno, alto e forte. A suspeita é que o mesmo seja um dos detentos que foram soltos pelo benefício de saída temporária de Fim de ano.

Imagens de câmeras de segurança, que mostram o momento em que o bandido chega e sai da residência, foram repassadas à Polícia, que investiga o caso para tentar chegar ao assaltante.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



UNCATEGORIZED  |   04/03/2019 21h13





UNCATEGORIZED  |   04/03/2019 19h49


UNCATEGORIZED  |   01/03/2019 16h17