TRÂNSITO

Polícia Militar prende dois homens e recupera táxi roubado em Itaituba
Veículo foi recuperado em Rurópolis; Esse foi o segundo roubo à taxistas em três dias no município.

Mais um taxista teve seu carro roubado em Itaituba, sendo o segundo roubo à categoria em três dias. Dessa vez a vítima foi identificada como Marcos Pereira das Neves, morador do distrito de Miritituba. Segundo informações cedidas pela vítima, o roubo aconteceu na noite da última segunda-feira (6), por volta das 22h, quando três homens solicitaram uma corrida, partindo de Miritituba até o Km 11 da rodovia BR-230, e colocaram alguns pertences no porta-malas do carro.

De acordo com o que foi informado, dois dos assaltantes entraram no banco de trás e um sentou-se no banco da frente. Ao chegarem no destino final da corrida, o taxista parou o carro e, ao descer para retirar os pertences dos elementos do porta-malas do veículo, foi surpreendido com a fuga dos bandidos dirigindo o veículo em direção ao Km 30, distrito de Campo Verde.

O carro roubado é um Chevrolet Cobalt, de cor branca e placa OFN-8674. O taxista conseguiu pegar uma carona e retornou ao distrito de Miritituba, onde acionou a Policia Militar que, posteriormente, acionou os militares do Km 30, Km 70 e também do município de Rurópolis.

O veículo só foi recuperado no município de Rurópolis na madrugada desta terça-feira (7), por volta das 00h30, quando uma viatura da Polícia Militar, que já havia sido informada sobre o roubo, identificou o veículo e os policiais realizaram a abordagem, logo que, com as informações, os policiais militares de Rurópolis passaram a monitorar os veículos que chegavam na cidade.

Conforme informado, a cerca de 6 Km do município, os militares avistaram o veículo com as mesmas características que foram repassadas, deram ordem de parada, mas o veículo não parou e seguiu em alta velocidade. Então, os policiais iniciaram uma perseguição ao veículo, que não foi muito longe, pois, parou próximo há uma área de mata, onde dois ocupantes do carro conseguiram fugir momentaneamente pela mata. Porém, o homem identificado Afiallison da Costa foi preso e apresentado na delegacia de polícia civil de Rurópolis juntamente com o veículo roubado.

Ainda durante a madrugada, policiais militares receberam uma informação anônima de que dois homens estariam caminhando pela rodovia, com destino à cidade de Rurópolis. De posse da informação, os militares se dirigiram para o local informado, e realizaram uma abordagem aos mesmos, que confessaram suas participações no roubo do veículo. Em seguida, receberam voz de prisão e também foram levados à delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais.

Os homens foram identificados como Edifran Soeiro Pinheiro e Domingos da Costa Gomes. A polícia suspeita que os mesmos podem ter envolvimentos no roubo de outro táxi, realizado na cidade de Itaituba na noite do último sábado (4), no qual o taxista José Carlos foi a vítima.

Clique AQUI e veja a matéria na íntegra sobre o roubo do táxi de José Carlos.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TRÂNSITO  |   08/08/2022 20h13

Itaituba - PA
 




TRÂNSITO  |   15/06/2022 16h01


TRÂNSITO  |   08/06/2022 18h05

Itaituba - PA