ALERTA

Jovem denuncia ter sido vítima de golpe aplicado por ex-morador de Itaituba
Após divulgação nas redes sociais dezenas de pessoas apareceram afirmando também já terem sido vítimas.



Nesta terça-feira (7) Taynara Lima, moradora de Itaituba, procurou o Giro para denunciar um suposto golpe que estaria sendo aplicado por José Caio Lima, jovem itaitubense que reside atualmente em São Paulo e realiza algumas participações em programas de televisão.

Conforme informado por Taynara, José Caio teria publicado em rede social a venda de um aparelho celular Iphone 8 Plus, com preço de R$ 500,00, algo que provocou interesse em vários usuários, devido o baixo custo. Após a vítima apresentar o interesse pelo aparelho, José teria entrado em contato e solicitado o depósito do valor em uma conta bancária, em nome de Jeferson Araújo Santos, para posterior envio do celular.

Print da conversa.

Após ser confirmado o depósito, o mesmo deu o prazo de até 3 dias para enviar, mas não enviou. Por isso, a jovem entrou em contato diversas vezes questionando sobre o celular comprado, entretanto, o suposto vendedor apenas adiava o prazo para entrega do aparelho e depois de um tempo, cerca de um mês, Caio acabou bloqueando o número de Taynara, impedindo que a mesma continuasse entrando em contato.

"Eu comprei o celular porque confiei nele. Éramos amigos já há seis anos, não imaginava que faria isso", disse a vítima.

Print da conversa.

Além de Taynara, várias outras pessoas afirmam já ter sofrido com golpes aplicados por Caio Lima. Para que o caso seja investigado, na manhã desta quarta-feira (8), a jovem registrou boletim de ocorrência na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba.

Print da conversa entre Caio e uma vítima/ Afirmação de José Caio sobre a vontade de mudar de vida.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM