TRÂNSITO

Acidente na Rodovia Transamazônica faz duas vítimas em Itaituba
O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (8) e teria sido provocado por um motoqueiro, que fugiu do local.

Na tarde desta quarta-feira (8) um acidente que teria sido provocado por um homem, não identificado, fez duas vítimas em Itaituba. Conforme informado, o acidente ocorreu na rotatória da Rodovia Transamazônica, próximo à Sétima rua do bairro Bela Vista.

De acordo com informações apuradas no local, o homem que pilotava uma moto Pop, teria colidido na parte traseira de outra moto, modelo Pop 100, de cor preta, pilotada por uma mulher, identificada como Clarice Deisse Prado Pereira, de 21 anos, que estava fazendo a curva da rotatória.

Moto envolvida no acidente. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

Devido o impacto provocado pela colisão, Clarice acabou se desequilibrando e veio a cair na via. No momento do fato, outra mulher, não identificada, que vinha logo atrás pilotando outra motocicleta, se assustou com o ocorrido, por isso, freou o veículo rapidamente para evitar outra colisão, mas o pneu derrapou, fazendo com que a mesma também caísse na via.

Segundo o que foi informado, logo após o acidente o piloto da moto Pop evadiu-se do local e não prestou socorro às vítimas. Clarice foi encaminhada pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), para receber cuidados médicos, sentindo dores na bacia e escoriações no braço. A outra motorista ficou com algumas raladuras no corpo.

Vítima sendo atendida pelo SAMU. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TRÂNSITO  |   08/08/2022 20h13

Itaituba - PA
 




TRÂNSITO  |   15/06/2022 16h01


TRÂNSITO  |   08/06/2022 18h05

Itaituba - PA