ITAITUBA

Ong realiza evento em comemoração aos 2 anos de existência em Itaituba
A comemoração foi realizada na sexta-feira (10) com a presença de parceiros e voluntários.



A Ong O sol nasce para todos está há dois anos em Itaituba, sob a administração do Médico Veterinário Ítalo Prado, realizando um trabalho solidário voltado para o resgate e tratamento de animais de rua. Nesta sexta-feira (10), com intuito de comemorar o tempo de existência do empreendimento, funcionários voluntários organizaram um evento que visando realizar uma benfeitoria para os animais e chamar a atenção da população.

Ong O sol nasce para todos.

"A intenção foi fazer uma benfeitoria para os animais, com passeio, banho, um dia todo voltado para adoção, contou ainda com comes e bebes que foram doados pela população. O dia todo foi um sucesso em relação a adoção, várias pessoas adotaram animais e teve a presença da imprensa de Itaituba, ficamos até por volta das 8 da noite", afirmou Ítalo Prado.

Ong O sol nasce para todos.

Além disso, o veterinário destacou que essa ação foi também uma campanha tanto para r e mostrar um pouco do trabalho realizado para a população e acrescentou: "Quem não quiser adotar o animal, mas deseja apenas conhecer o projeto pode estar indo na Ong".

Ong O sol nasce para todos.

Sobre a Ong O sol nasce para todos

Ong O sol nasce para todos.

A Ong O sol nasce para todos, que está localizada na Rodovia Transamazônica, Km 3, fundos da Usina de Asfalto, surgiu há dois anos em Itaituba, com a finalidade de resgatar os animais que vivem na rua, tratá-los e colocar para adoção.  Segundo Ítalo Prado, idealizador e presidente da Ong, nesses dois anos de existência cerca de 1700 animais foram atendidos e tratados.

Ong O sol nasce para todos.

Ítalo destacou que o estabelecimento é sustentado com doações que partem da população, e tudo pode ser doado, como por exemplo, medicação, alimentação, ração, produtos de limpeza, panos, toalhas, e outros.

Ong O sol nasce para todos.

A Ong tem um grupo no Whatsapp onde as pessoas podem acompanhar os trabalhos realizados e também uma página no facebook, é possível entrar no grupo no clicando AQUI e para acessar a página da Ong, basta clicar AQUI. Caso desejar entrar em contato com o responsável pelo empreendimentos clique AQUI  e fale pelo Whatsapp com o veterinário Ítalo Prado ou ligue para (93) 991214417.

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM