ITAITUBA

Identificado um dos acusados de matar jovem em Miritituba
Três homens teriam participado do crime, entre eles dois irmãos; homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (10) no bairro Buritizal.



O incisivo trabalho investigativo da Polícia Militar resultou na identificação de um dos acusados de assassinar a golpes de faca o jovem identificado como Rodrigo Sousa Santos, de 20 anos, conhecido pelo apelido de “Melzeiro”.


O crime aconteceu por volta das 21h15 desta sexta-feira (10) no bairro do Buritizal, distrito de Miritituba, em Itaituba. Conforme informações apuradas, o homicídio envolveu diretamente a participação de três acusados, sendo dois irmãos, os quais, segundo relatos, fugiram em um carro de cor preta.

Os dois irmãos foram identificados apenas pelo prenome de Zé Filho, que ainda não teve a imagem divulgada, e Isaías, o que aparece nesta foto acima divulgada pela polícia. De acordo com informações repassadas pela Polícia do PPD de Miritituba, Isaías saiu recentemente do sistema prisional.


A motivação para o crime seria, supostamente, acerto de contas, visto que a vítima estaria envolvida no tráfico de drogas e na prática de assaltos.


Os trabalhos de buscas estão sendo realizados pela polícia do próprio distrito e de outras localidades vizinhas, com o intuito de localizar os três acusados.


O caso já foi comunicado ao delegado plantonista e segue sendo investigado.


Fonte: Plantão 24 horas News 







COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM