ITAITUBA

Bandidos invadem residência de repórter em Itaituba
O repórter da TV Eldorado suspeita que o roubo aconteceu na noite da última sexta-feira (9). Veja o vídeo do prejuízo provocado!



No último fim de semana a residência do repórter da TV Eldorado, Marinaldo Silva, localizada na 15ª rua do bairro São Tomé, em Itaituba, foi invadida por bandidos, ainda não identificados, que levaram diversos pertences dos moradores. Conforme informado, os bandidos aproveitaram a ausência dos proprietários para cometer o crime, visto que estavam em viagem. Marinaldo suspeita que o fato teria ocorrido na noite da última sexta-feira (10).

Residência do repórter invadida em Itaituba.

"A gente imagina que, como não tinha ninguém na casa, foi na noite de sexta-feira (10), porque não tinha ninguém na casa, por isso, que não foi antes. A pessoa que estava na residência teve que ir para Santarém, então foi nesses dois dias que aconteceu. Na quinta-feira (9) foi gente a tarde olhar como a casa estava, e tem chance de ter ocorrido na quinta a noite, mas achamos mesmo que foi na sexta por ser final de semana", afirmou o repórter.

Residência do repórter invadida em Itaituba.

Em entrevista, Marinaldo afirmou ao Giro que os bandidos entraram pelo telhado da residência e subtraíram uma Tv 32 polegadas, marca LG de cor preta, jóias da esposa e das filhas, sendo dois cordões de ouro, um no nome de Ana Paula, mais perfumes e Mil reais dos cofrinhos das filhas, e outros objetos, não sabendo ainda o total do prejuízo, pois ainda está sendo calculado. A vítima destacou que fizeram uma grande bagunça na casa e registou um boletim de ocorrência na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para que o caso seja investigado.

Residência do repórter invadida em Itaituba.

O repórter ressaltou que os danos foram somente materiais, "mas ficou um sentimento muito ruim no meu coração, uma tristeza muito grande, raiva, revolta", acrescentou. Por isso, solicita para que a população, caso tenha alguma informação importante sobre a identificação e localização dos bandidos, entrar em contato com o mesmo pelo Whatsapp, clicando AQUI ou ligando para (93) 991625506 ou procure a polícia.

Assista abaixo o vídeo do prejuízo provocado pelos bandidos:

https://youtu.be/ury6KnJ_Sss

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM