ITAITUBA

Irmãos suspeitos de matar jovem em Miritituba eram “amigos” da vítima
Vítima recebeu mais de 40 facadas; crime aconteceu na noite de sexta-feira (10).



O crime com requintes de crueldade aconteceu na noite de sexta-feira (10) por volta das 21h, no distrito de Miritituba, município de Itaituba, sudoeste do estado, e teve como vítima o jovem Rodrigo Sousa Santos, de 20 anos, vulgo “MELZIM”, que foi assassinado com 43 perfurações de arma branca (faca), segundo o Instituto Médico Legal (IML) do município.

Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido cometido pelos irmãos José Filho Curiai Matos e Isaías Curiai Matos, com a participação de um rapaz identificado por enquanto apenas por “Pagode”. Os três já teriam passagem pela polícia, inclusive ‘puxando presidio’ em Altamira.


Foto reprodução.

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia, duas linhas estão sendo seguidas, uma é de envolvimento da vítima com droga e outra é de um possível envolvimento amoroso da vítima com a namorada de um amigo do trio suspeito. 


Policiais militares realizaram várias diligencias em Miritituba, comunidades próximas ao distrito até no município de Trairão a procura dos acusados, porém o trio não foi encontrado. A polícia relatou que os dois irmãos eram amigos da vítima, inclusive eles aparecem juntos em uma foto.


Fonte: Junior Ribeiro 






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM