ITAITUBA

Equipe da ROCAM recupera três televisores roubados em Itaituba
Duas das televisões foram encontradas na residência de um homem, que afirmou ter comprado comprado de um terceiro.



Na tarde desta terça-feira (14), por voltas das 18h30, a equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar apresentou, na 19ª Seccional de Polícia Civil, três televisores que haviam sido roubadas. Conforme informado, as televisões são uma da marca Panasonic, uma Samsung de 40 polegadas e outra LG de 32 polegadas.

Televisão LG apreendida pela ROCAM. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

Segundo informações repassadas, duas das televisões, a Samsung e LG, estavam na posse de um homem identificado como Eduardo Alves dos Santos, e foram recuperadas na residência do mesmo, localizada na Quadragésima rua, no morro do macaco.

Televisão Samsung apreendida pela ROCAM. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

O delegado de plantão, Ricardo, afirmou que o homem confessou que teria comprado de um terceiro. Além disso, revelou que Eduardo já tem passagem pela polícia.

Os policiais aguardam que pessoas que foram vítimas de roubo em suas residências, das quais foram levadas televisões, possam ir até a delegacia para fazer o reconhecimento dos itens são de sua propriedade, para isso devem apresentar documento (nota fiscal) que comprove ser o proprietário do produto.

O caso foi protocolado na delegacia de Polícia Civil e será encaminhado à justiça. Eduardo foi apresentado na unidade e autuado por receptação.

Televisão Panasonic apreendida pela ROCAM. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

Fonte: Portal Giro




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM